quarta-feira, 4 novembro, 2026
Ultimas noticias

Homem é preso após furtar caixa de chocolates em comércio de Criciúma

Foto: Divulgação

Produto avaliado em R$ 56,99 foi recuperado após ação flagrada pelo sistema de monitoramento

 

Um homem de 49 anos foi preso na tarde de terça-feira (3), suspeito de furtar uma caixa de chocolates em um estabelecimento comercial na Avenida Centenário, no Centro de Criciúma. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 15h30.

De acordo com a polícia, a equipe de segurança do comércio flagrou a ação por meio das câmeras de monitoramento. As imagens mostram um dos envolvidos colocando o produto em um carrinho e, posteriormente, escondendo a caixa dentro de uma mochila.

O homem apontado como responsável pelo furto confessou ter pegado o produto sem pagar e recebeu voz de prisão. A caixa de chocolates, avaliada em R$ 56,99, foi recuperada.

Um segundo envolvido, de 22 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes na condição de testemunha. Os dois foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos legais.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis