Uma residência foi alvo de furto durante a tarde desta segunda-feira (2), em Balneário Rincão. O crime foi percebido pelo familiar da proprietária, que acionou a Polícia Militar após constatar sinais de arrombamento no imóvel.
Segundo o relato, a mulher havia saído de casa por volta das 10h e retornou aproximadamente às 14h. Ao chegar, percebeu que a porta da residência havia sido arrombada e que uma televisão tinha sido levada.
O local não possui câmeras de vigilância, tanto na residência quanto nas proximidades, o que dificulta a identificação do responsável pelo crime. A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis e rondas na região, mas não há informação sobre suspeitos localizados.

















