quarta-feira, 4 novembro, 2026
Ultimas noticias

Carro capota após tentar desviar de motocicleta e deixa quatro pessoas feridas em Cocal do Sul

Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno deixou quatro pessoas feridas nesta terça-feira (3), em Cocal do Sul. O veículo capotou após a condutora tentar desviar de uma motocicleta e perder o controle da direção, na Rodovia Municipal Aquiles Dajori, na localidade de Linha Cabral.

Conforme relato da motorista, de 46 anos, durante a tentativa de desvio, ela perdeu o controle do automóvel e acabou colidindo contra um barranco. Com o impacto, o carro capotou e ficou com as rodas para cima. Os demais ocupantes confirmaram a dinâmica do acidente.

A condutora sofreu escoriações no braço direito. Um passageiro, de 43 anos, apresentava um corte na cabeça, enquanto outro ocupante, de 29 anos, teve pequenas escoriações nos braços e nas pernas. Uma menina de 11 anos também ficou ferida, com escoriações nas mãos.

As quatro vítimas receberam atendimento das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento 24 horas de Cocal do Sul.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido, referente ao exercício de 2025. O Fiat Uno foi removido ao pátio conveniado.

A Polícia Militar realizou o levantamento fotográfico do local e registrou a ocorrência.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis