A Faculdades Esucri/Uniasselvi apresenta novidades em seu novo modelo de oferta de cursos com destaque para os cursos da área da saúde. A nova modalidade permite que o tutor atenda, em tempo real, uma turma formada por alunos de qualquer lugar do país em um mesmo laboratório virtual. Esse avanço acadêmico foi possível graças aos investimentos em tecnologia e recursos pedagógicos. “Neste novo modelo o aluno não precisa esperar formar uma nova turma, ele já poderá ser matriculado e iniciar seus estudos”, ressalta o coordenador do polo Esucri/Uniasselvi de Içara, Reginaldo Laurindo.
Segundo ele, a prática do estágio supervisionado, quando necessário, também será intermediada pela Uniasselvi, através de convênio com ambientes profissionais das áreas de atuação. “O flex curso veio atender ainda mais as necessidades de nossa região, na agilidade de formar profissionais habilitados, atendendo sempre, da melhor forma, nossa população”, coloca Reginaldo.
As avaliações seguirão os padrões já utilizados. Neste momento de pandemia todas as provas estão sendo efetuadas no ambiente virtual. Já os materiais utilizados para os estudos serão disponibilizados no ambiente virtual do acadêmico e no aplicativo LEO, além do material didático que poderá ser retirado no polo de apoio presencial.

“Aqui na Esucri/Uniasselvi enfatizamos os nossos diferenciais e a importância do ensino na formação de profissionais para os vários segmentos do mercado. Habilitando e capacitando estes profissionais para ampliarem as condições de geração de renda, bem como, transformar o meio que estiverem inseridos para construírem uma sociedade mais justa nos aspectos econômicos e sociais”, destaca o diretor da Esucri/Uniasselvi, Everaldo José Tiscoski.
Como se matricular?
Em Içara, a Esucri/Uniasselvi fica localizada na rua Donato Valvassori, nº 301, Ed. João Baldissera, sala térrea, no Centro. As matrículas para os cursos de graduação e pós-graduação estão abertas e podem ser feitas através do site da instituição, na secretaria do polo ou, ainda, através dos telefones (48) 98832-4089 (WhatsApp) ou fixo (48) 3055-4003.
Redação Içara News