quarta-feira, 30 setembro, 2026
Ultimas noticias

Celular furtado é encontrado escondido dentro de caixa de descarga em Araranguá

Um celular furtado foi recuperado pela Polícia Militar após ser encontrado escondido dentro da caixa de descarga de um banheiro, na tarde desta terça-feira (29), no bairro Arapongas, em Araranguá.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h30, quando uma moradora de 60 anos informou aos policiais que havia localizado o aparelho no interior da caixa. Segundo o relato, o celular teria sido escondido no imóvel por um homem que havia sido acolhido temporariamente na residência dias antes. A vítima de um furto anterior reconheceu o aparelho.

Durante o atendimento, os policiais também abordaram uma mulher de 39 anos que estava no imóvel. Com ela, foi encontrada uma carteira que pertencia a um homem de 56 anos. Localizado pela guarnição, o proprietário confirmou que havia tido a carteira e um botijão de gás furtados de sua residência.

Diante dos fatos, a mulher de 39 anos recebeu voz de prisão por receptação. Conforme a PM, durante a abordagem e posteriormente na Delegacia de Polícia Civil, ela também teria proferido ofensas contra os policiais, sendo responsabilizada por desacato.

A mulher e os objetos recuperados foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis