Uma mulher de 40 anos foi detida após ser flagrada com medicamentos retirados de uma gaveta do Hospital Santa Otília, em Orleans, na manhã desta terça-feira (29). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 11h15.
Segundo os funcionários da unidade, a mulher havia sido vista mexendo no local onde os medicamentos eram armazenados. Durante a verificação, os policiais encontraram 16 frascos de diferentes medicamentos escondidos no forro da bolsa.
A paciente relatou à guarnição que havia retirado os produtos em um momento de desespero. Durante o deslocamento para a Delegacia, porém, ela passou mal e sofreu convulsões, sendo encaminhada ao hospital de Urussanga para receber atendimento médico.
Após ser liberada, a mulher foi conduzida pela PM até a Central de Flagrantes, em Criciúma, para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada como furto na modalidade tentada.

















