terça-feira, 15 setembro, 2026
Ultimas noticias

(Vídeo) Irmãs gêmeas, de 15 anos, morrem em grave acidente na Quarta Linha, em Criciúma

Irmãs gêmeas, de 15 anos, morreram após um grave acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (15), na Rodovia Luiz Rosso, na região da Quarta Linha, em Criciúma. A colisão envolveu um Fiat Uno Mille e um Toyota Corolla preto, por volta das 20h.

As adolescentes estavam no Uno Mille, que também era ocupado por um homem e uma mulher. Uma das jovens morreu no local da ocorrência. Já a irmã foi encontrada com vida pelas equipes de emergência e recebeu atendimento, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante o deslocamento para atendimento hospitalar.

As circunstâncias da colisão ainda estão sendo apuradas. Conforme informações, o Corolla era conduzido por um homem que estaria embriagado. Antes da batida, o veículo teria atingido um muro e, na sequência, seguido pela rodovia até se envolver na colisão.

Após o acidente, o motorista do Corolla foi contido por populares até a chegada das forças de segurança e acabou preso.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram mobilizadas para o atendimento. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) também esteve no local para auxiliar na organização e no controle do tráfego.

O estado de saúde dos demais ocupantes envolvidos na ocorrência ainda não foram atualizados. A dinâmica do acidente e as responsabilidades deverão ser investigadas pelas autoridades.

Com informações e imagens: Linha SC

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis