A Polícia Militar localizou, na tarde desta segunda-feira (14), dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Onda Azul, em Balneário Gaivota. A motocicleta que teria sido utilizada na fuga também foi recuperada, além de um simulacro de arma de fogo com características semelhantes ao objeto usado durante o crime.
A ocorrência teve início após a proprietária do estabelecimento relatar aos policiais que um homem usando capacete e roupas escuras, e portando uma arma de fogo, anunciou o assalto no caixa e roubou uma quantia em dinheiro. Conforme as informações repassadas à PM, o suspeito fugiu em uma motocicleta preta, acompanhado por outro homem que estaria nas proximidades.
Durante as diligências, os policiais identificaram a motocicleta utilizada na fuga e compartilharam as informações com outras guarnições da região.
Posteriormente, uma guarnição da PM de Araranguá localizou uma motocicleta com as mesmas características no bairro Sanga da Areia. Dois homens estavam no local e foram abordados. Segundo a Polícia Militar, as características dos suspeitos eram compatíveis com aquelas observadas nas imagens do estabelecimento.
Com apoio do Tático, os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram um simulacro de arma de fogo semelhante ao objeto utilizado no roubo.
Os dois homens, de 40 e 32 anos, foram encaminhados à Central de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta e o simulacro, para os procedimentos cabíveis.

















