Nalo início da manhã desta segunda-feira, 26, no bairro Sangão, em Criciúma, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que um homem, dec32 anos, teria sido detido por populares após ter sido flagrado assediando uma adolescente. No local, a guarnição PM constatou o fato.
No entanto, na última sexta-feira, 23, também nas primeiras horas da manhã, quando ia para o ponto de ônibus pegar o transporte escolar, e ao passar por uma casa abandonada, a adolescente escutou um assobio. Ela olhou e viu um homem trajando lingerie, com o pênis a mostra e usando uma máscara preta. Em seguida, o homem começou a se masturbar explicitamente. A menina ficou assustada e saiu correndo. O homem a seguiu até a uma esquina e depois ela perdeu contato visual do mesmo.
Devido ao ocorrido na última semana a adolescente foi acompanhada pelos pais até o mesmo local e viu o mesmo homem trajando lingerie e com o órgão genital a mostra. Foi então que seus pais, com a ajuda de outros populares, renderam o indivíduo e acionaram a PM.
O autor dos crimes ainda tentou fugir e usou um caco de vidro para desferir golpes nos populares, ferindo a panturrilha de um homem de 21 anos, causando um corte. Ele foi atendido pelo SAMU e passa bem.
Foi constatado pela guarnição da PM, por testemunhas e as vítimas, que o autor estava trajando uma lingerie.
Entre seus pertences estavam lubrificante sexual, lidocaína, lenços umedecidos, uma máscara preta, além de remédios controlados.
Ele foi preso e conduzido a Central Regional de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Redação Içara News