sexta-feira, 3 julho, 2026
Ultimas noticias

Adolescentes invadem depósito de escola, consomem alimentos e divulgam vídeos nas redes sociais em Criciúma

A Polícia Militar atendeu, na tarde desta quinta-feira (2), uma ocorrência de apoio em uma escola localizada no bairro Metropol, em Criciúma, após um grupo de adolescentes invadir um depósito da instituição.

Segundo a direção da escola, no dia anterior os adolescentes entraram no local onde estavam armazenados alimentos destinados à festa julina, consumiram refrigerantes e outros gêneros alimentícios e gravaram vídeos da ação, que foram posteriormente divulgados nas redes sociais.

Os envolvidos, com idades entre 13 e 14 anos, foram identificados e estavam acompanhados por seus responsáveis legais durante o atendimento da ocorrência.

O Conselho Tutelar foi acionado e informou que adotará as medidas cabíveis. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para documentar os fatos e dar continuidade às providências necessárias.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis