A Polícia Militar realizou duas ocorrências distintas nesta segunda-feira (1º) na região Carbonífera.
Em Nova Veneza, às 17h11, na Rua Giácomo Milanez, bairro Nossa Senhora do Caravaggio, os policiais abordaram um homem de 34 anos durante patrulhamento. Em consulta ao sistema, foi constatado mandado de prisão ativo expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Araranguá, em razão de condenação por tráfico de drogas. O indivíduo foi conduzido à Vara de Execuções Penais de Criciúma, onde foi entregue sem lesões.
Já em Siderópolis, por volta das 20h53, na Rua Bom Jesus, bairro Renascer, a guarnição flagrou a negociação de uma pedra de crack entre um homem de 33 anos e uma mulher de 28 anos. Com o homem foram encontradas quatro pedras de crack e dinheiro em espécie; com a mulher, uma pedra de crack e um celular.
Diante do histórico de agressividade do suspeito, que possui antecedentes por roubo, furto, tráfico, resistência, desacato e extorsão, foi necessário o uso de algemas. A mulher também desacatou os policiais durante o procedimento. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.


















