sábado, 25 maio, 2024
Ultimas noticias

Em Içara, Café Empresarial é dedicado às mulheres

Denise Bicca é micro-empreendedora, mãe e também uma entusiasta do associativismo. Sua jornada foi cheia de desafios, mas que nunca se tornaram obstáculos para deixar de crescer. No mês da mulher, a vendedora de produtos esotéricos é um dentre tantos exemplos que puderam ser compartilhados em um café especial na Associação Empresarial de Içara nesta terça-feira, dia 26. O encontro debateu demandas em comum e principalmente propôs ações em conjunto para inspirar ainda mais mulheres.
“A cada mês recebemos alguns associados para conhecer as suas demandas. E, além de dar voz aos empreendedores, essa também é uma forma de prestarmos conta do trabalho que realizamos e projetarmos novas ações. Em celebração ao mês das mulheres, em março recebemos representantes de diferentes segmentos, do setor público ao privado, para a construção conjunta em sintonia com o nosso núcleo de mulheres empreendedoras”, pontua o presidente da Acii, Marco Aurélio Périco Góes.

Criado há 20 anos, o Numei é um espaço de interação, colaboração, aprendizado, geração de negócios, formação de lideranças e também visibilidade para as nucleadas com a aplicação da metodologia do Programa Empreender. Além da ACII, as 27 integrantes estão vinculadas ao Conselho Estadual da Mulher Empresária, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Em Içara, o ingresso de participantes é realizado em encontros abertos uma vez a cada semestre.

Colaboração: Lucas Lemos 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis