quarta-feira, 8 abril, 2026
Ultimas noticias

Definidas as quartas de final do Coroa Bom de Bola

A primeira fase do Coroa Bom de Bola – II Taça Castelo Esportes – 2015/2016 encerrou na tarde de sábado, dia 16, e com isso os confrontos da fase quartas de final já estão definidos. No entanto, ainda falta a homologação da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc), responsável pela realização do evento na orla de Balneário Rincão. 

Campeão da primeira fase com 100% de aproveitamento, o Rio Maina/Pierini deve confrontar com o Futura Construções. Também invicto, o Pizzadoro/Guerreiros, por vez, deve pegar o Multicópias/Vibrus. A próxima etapa ainda terá MM Rosso/Transalvador x Botafogo/De Barros Empreiteira e Phoenix/Cia dos Colchões x Misto. 

Os embates da fase quartas de final estão previstos para que sejam realizados na tarde do próximo sábado, dia 23.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Geral

Golpe: maldade sem limites!

Por Alexandra Cavaler   Infelizmente, precisamos fazer um alerta importante à população. Um texto que circula nas redes sociais, inclusive, nós do portal Içara News

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis