domingo, 7 setembro, 2025
Ultimas noticias

Colisão entre locomotiva e ônibus deixa jovem ferido em Criciúma

Na noite desta quinta-feira (4), um acidente de trânsito envolvendo uma locomotiva e um ônibus de transporte coletivo deixou um jovem de 19 anos ferido no bairro Pinheirinho, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 20h43min na Avenida Centenário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus fazia o trajeto entre o Terminal do Pinheirinho e o Terminal da Próspera quando ocorreu a colisão com a locomotiva, conduzida por um homem de 63 anos. O motorista do coletivo, de 69 anos, não se feriu.

A vítima, passageiro do ônibus, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no local, sendo encaminhada pela equipe do Auto Socorro de Urgência (ASU-563) à Unidade de Pronto Atendimento 24h da Próspera. Os demais passageiros foram transferidos para outro veículo e seguiram viagem normalmente.

Participaram da ocorrência as viaturas ABTR-128, ASU-563 e AR-236. Após a chegada dos representantes das empresas responsáveis, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que adotou as medidas cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis