segunda-feira, 29 dezembro, 2025
Ultimas noticias

Casa é completamente atingida por incêndio durante a noite em Criciúma

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência unifamiliar de madeira na noite deste domingo (28), por volta das 22h48, na Rua Vitor Hugo, bairro Santa Bárbara, em Criciúma. A ocorrência mobilizou diversas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar.

Ao chegar ao local, as guarnições constataram que o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo, atingindo toda a área do imóvel, que possui aproximadamente 70 metros quadrados, além do colapso do telhado. O combate às chamas foi realizado com duas linhas de ataque direto de 1 1/2”, com acesso pela parte frontal e pelos fundos da residência, utilizando cerca de 6 mil litros de água para extinção e rescaldo.

Um mangotinho de 1” também foi armado para proteção de uma residência vizinha, igualmente construída em madeira. Apesar da rápida atuação, o fogo causou danos totais à estrutura do imóvel, além de destruir móveis e eletrodomésticos. Na área de serviço aberta, localizada nos fundos, uma lavadora de roupas foi parcialmente atingida pelas chamas.

Para acesso ao pátio, foi necessário o corte de dois cadeados nos portões, utilizando corta-frio. Durante o atendimento, não houve necessidade de arrombamento de portas ou janelas, e o disjuntor geral do imóvel já se encontrava desligado no poste padrão. Após a finalização dos trabalhos, o local foi deixado em segurança. Segundo os bombeiros, não houve vítimas e nenhum responsável pelo imóvel se identificou durante a ocorrência.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis