Carro capotado na orla do Rincão faz parte de simulação de assalto

Em investigação, a Polícia Civil descobriu que o proprietário fazia manobras perigosas enquanto dirigia, quando perdeu o controle e capotou o veículo

O proprietário do veículo encontrado capotado em Balneário Rincão, no último domingo (14), responderá por crimes. O fato que aconteceu na beira-mar da Zona Sul, trata-se de uma simulação de assalto. Na investigação do delegado Túlio Falcão, duas testemunhas afirmaram ver o homem no dia do acontecido, em um bar, próximo da orla, consumindo bebida alcoólica durante à noite.

O dono do veículo registrou um boletim de roubo na mesma manhã, relatando que ele, a namorada e outros dois casais que estavam juntos, foram vítimas de assalto à mão armada por dois motoqueiros, naquela madrugada. Em investigação, a Polícia Civil descobriu que o proprietário fazia manobras perigosas enquanto dirigia, quando perdeu o controle e capotou o veículo.

A namorada do condutor que estava junto no banco carneiro, responderá com ele por crime de falsa comunicação e tentativa de estelionato contra a seguradora. Além disso, o homem responderá por pratica de manobras perigosas não autorizadas pelas autoridades, embriaguez ao volante e posse ilegal de droga para consumo (maconha) que foi encontrada no carro.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis