segunda-feira, 31 março, 2025
Ultimas noticias

Campanha de conscientização envolve Fundai, a empresa Eskimó e seus colaboradores

Em parceria com a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundai), a empresa Eskimó, instalada no bairro Poço Três em Içara, desenvolveu uma campanha de conscientização entre seus colaboradores para escolher a melhor frase com o tema reciclagem. Participaram do concurso interno quase 700 funcionários. No final, Rita Chagas teve a frase “Reciclar é um ato de amor e a natureza agradece” escolhida e levou uma bolsa térmica, um guarda sol da empresa além de R$ 1 mil reais em prêmios para casa.

A entrega dos prêmios ocorreu em grande festa nesta sexta-feira, dia 6, na sede da empresa. “É muito válido um evento como este. O Governo Municipal sempre será parceiro de iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente através de práticas ambientais”, relatou a prefeita Dalvania Cardoso.

“Sempre buscamos a Fundai para tornar nosso evento importante, pois vemos a figura da fundação como um importante agente de proteção ambiental. E ao envolver o poder público, nossos colaboradores se sentem mais valorizados”, avaliou a química responsável pelo departamento ambiental da empresa, Priscila dos Reis Martins, destacando o apego que o proprietário da empresa, Pedro Reis, tem com a causa ambiental.

“É incentivador para nós da Fundai ver uma empresa como a Eskimó desenvolver um projeto tão necessário, mas que por muitas vezes é esquecido pelas pessoas. A reciclagem é o futuro e só teremos um mundo com qualidade ambiental e sanitária quando destinarmos de forma correta todos os nossos resíduos. Iremos pegar esse modelo da Eskimó e propagar para outras empresas do nosso município”, finalizou o diretor superintendente da Fundai Ibanez Anibal Zanette.

Colaboração: Decom/PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis