sexta-feira, 26 abril, 2024
Ultimas noticias

Balneário Rincão realiza Caminhada da Paz e entrega do uniforme escolar

Foto: Divulgação

Em alusão a semana da páscoa, a Secretaria de Educação de Balneário Rincão, realiza nesta quinta-feira, dia 28, a 3ª Caminhada Solidária de Páscoa e a entrega do uniforme escolar para os mais de 2 mil alunos da rede municipal de ensino, a partir das 9h, no bairro Lagoa dos Freitas, ao lado da Escola José Réus.

“No começo do ano, entregamos todo material escolar, e agora, na semana da páscoa, iremos entregar aos nossos alunos o uniforme escolar. Essa medida garante uma economia para os pais. Compramos todo material escolar, do lápis ao caderno, deixando todas nossas crianças com materiais iguais e são itens com qualidade e o uniforme também”, comemora o vice-prefeito, Luiz Laurindo.

A caminhada faz parte do calendário de atividades pedagógicas do município. Na semana da páscoa, a caminhada é uma oportunidade de reflexão por meio do contato com a espiritualidade e a experiência da fraternidade. Além de todo material escolar ser distribuído aos mais de dois mil alunos, a administração municipal irá entregar todo uniforme escolar.

“ Da meia até a jaqueta, tênis, todo uniforme serão entregues aos nossos alunos, em mais uma conquista da educação. A caminhada este ano, tem novo endereço, e será realizada no bairro Lagoa dos Freitas”, enfatiza a secretária de Educação, Jucilene Fernandes.

Colaboração: Prefeitura de Balneário Rincão/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis