domingo, 26 maio, 2024
Ultimas noticias

Unesc realiza 6ª edição da Jornada Integrada da Saúde

Iniciativa ocorre nos dias 8 e 9 de abril, no campus da Universidade

 

A Unesc realiza nos dias 8 e 9 de abril a 6ª edição da Jornada Integrada da Saúde: Conectando Saberes, Transformando Cuidados. O evento, que ocorre no Auditório Ruy Hülse e no Centro de Realidade Mista, reunirá profissionais da área da Saúde, estudantes e interessados em discutir e compartilhar conhecimentos sobre temas relevantes para a prática clínica e o cuidado com os pacientes.

 

Durante a jornada, serão realizadas palestras, mesas-redondas, workshops, entre outras atividades que abordam diversos aspectos da saúde, como novas tecnologias, abordagens terapêuticas, políticas de saúde, saúde pública, entre outros.

 

“Este é um evento de extrema importância, pois proporciona interação e colaboração entre profissionais, pesquisadores e estudantes da área da saúde. Além disso, a Jornada Integrada desempenha papel fundamental no fortalecimento dos laços entre a Universidade e a comunidade, ao promover a disseminação do conhecimento científico e a conscientização sobre questões relevantes à saúde pública. Ao abordar temas atuais e desafios emergentes, a iniciativa evento contribui significativamente para o avanço da pesquisa, do ensino e da prestação de serviços de saúde”, ressalta a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta.

 

A programação contará com palestrantes de Florianópolis, Tubarão, além da parceria com a Casa Guido, em palestra de abertura. O cronograma completo do evento pode ser acessado no link https://www.even3.com.br/vi-jornada-da-saude-conectando-saberes-transformando-cuidados-441930/, mesmo endereço no qual devem ser feitas as inscrições.

 

“O objetivo é promover a troca de experiências e o aprendizado entre os participantes, visando aprimorar a qualidade dos cuidados prestados e promover o bem-estar dos pacientes. Além da importância de saber sobre diversidades, análise de pré-diagnóstico, além do estigma com relação a alguns medicamentos”, conta a  coordenadora da comissão organizadora, Lívia Giordani Gonçalves.

 

Colaboração Marciano Bortolin/Agecom/Unesc

Fotos: Arquivo/Agecom/Unesc

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis