sábado, 7 novembro, 2026
Ultimas noticias

Discussão entre casal termina em morte a facadas em Balneário Gaivota

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (6), no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota. Um homem, identificado como Kauã Corrêa Pereira, foi morto com golpes de faca dentro de uma residência, na Rua W3.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca. Ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou a vítima já sem vida, com ferimentos provocados por golpes de faca.

Conforme informações repassadas por testemunhas, uma discussão entre o casal começou dentro da residência e evoluiu para agressões físicas. Durante a briga, a mulher teria atingido o companheiro com golpes de faca, causando sua morte ainda no local.

Após o ocorrido, a suspeita fugiu e não havia sido localizada até o encerramento da ocorrência.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que deverá investigar as circunstâncias do homicídio.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis