quinta-feira, 18 setembro, 2025
Ultimas noticias

Sejuri comunica a recaptura de interno foragido do Presídio Regional de Araranguá

A Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social (Sejuri) informa que o interno Maicon Júlio de Jesus Dias Bernardino, que estava foragido do Presídio Regional de Araranguá desde o dia 18 de junho, foi recapturado neste sábado (21), no município de Terra de Areia/RS.

 

A ação foi conduzida pela Diretoria de Inteligência e Informacão (DINF) através do Núcleo Regional de Inteligencia do Sul (NURI02) e do Núcleo de Inteligência Penal de Araranguá (NIPEPR08) em conjunto com a direção da unidade, após quatro dias de diligências ininterruptas. O interno foi encaminhado para os procedimentos legais e será reconduzido ao sistema prisional catarinense.

 

A Sejuri reforça seu compromisso com a segurança institucional e a pronta resposta diante de ocorrências dessa natureza.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis