quinta-feira, 14 maio, 2026
Ultimas noticias

Secretarias são transferidas para o bairro Liri

Quem busca os serviços das secretarias de Planejamento e Controle e de Articulação Estadual e Nacional de Içara devem se dirigir agora ao bairro Liri. O atendimento no galpão da Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), inicia nesta segunda-feira, dia 23.

De acordo com o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti, mesmo funcionando em novo endereço todos os serviços, dúvidas ou encaminhados devem ser iniciados no setor de Protocolo, no Paço Municipal. “Em virtude da mudança, que ocorreu na última semana, telefone e internet devem estar instalados a partir de quarta-feira, mas isso não impede que os serviços sejam oferecidos. Basta que os munícipes procurem o setor de Protocolo que funciona no hall de entrada da Prefeitura”, explica.

Também no novo endereço a Defesa Civil, setor de Patrimônio, Almoxarifado, execução de obras, contribuição de melhorias além do corpo técnico.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis