A programação especial alusiva ao Natal em Içara foi oficialmente apresentada nessa quinta-feira, dia 9. As explanações aconteceram através da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da prefeitura de Içara, os órgãos à frente da realização dos eventos.
Com a maior parte das atrações concentradas na Praça da Igreja Matriz São Donato, no Centro da cidade, a ideia é que inicie já no próximo dia 16 e siga até 23 de dezembro.
“Fizemos bastante parcerias para o Natal deste ano, pois estamos procurando realmente fazer acontecer, para fortalecer em todos os sentidos. Todos ganham com um Natal realmente atraente. Sem contar que a nossa cidade ficará ainda mais bonita, com mais de 280 mil micro lâmpadas que vão embelezar a cidade”, coloca o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.
O prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, ressalta a união de esforços. “Esta iniciativa é fantástica, até porque há algum tempo não havia todo este envolvimento com o objetivo de fazer um Natal brilhante. Essas parcerias são fundamentais, pois a prefeitura tem o objetivo de prestar bons serviços para a cidade, e a CDL, apesar de representar um setor privado, tem uma participação comunitária fundamental”, entende.
Especial Jornal Gazeta