O jogo entre a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) de Içara e Siderópolis, programado para a manhã deste sábado, dia 26, está adiado. Em acordo entre as duas equipes e a Liga Urussanguense de Desportos (LUD), responsável pela organização do Campeonato Regional de Futsal de Base, os embates pelas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 foram transferidos para uma data ainda a ser definida.
Em virtude da greve dos trabalhadores rodoviários, os veículos de transporte escolar de Içara ficaram sem combustível. Desta forma, a equipe que representa a cidade não conta com a possibilidade de deslocamento até a cidade de Siderópolis. No bom-senso entre os envolvidos, as partidas foram adiadas. Outros confrontos pelo Regional de Base tiveram o mesmo caminho.
“Este é um movimento necessário para que o futuro das nossas crianças seja escrita com dignidade, com saúde e educação de qualidade”, destaca o técnico de futsal de base de Içara, Jhonata Carpes.
Redação Içara News