segunda-feira, 3 novembro, 2025
Ultimas noticias

Polícia Civil prende foragido condenado por porte ilegal de arma de fogo em Araranguá

Nesta semana, agentes da Polícia Civil da Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá prenderam um homem de 27 anos, natural de Sobral (CE), que estava foragido da Justiça.

Contra ele havia uma ordem de prisão expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sobral, em razão de condenação pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O mandado foi emitido no dia 11 de agosto deste ano.

O foragido foi localizado no bairro Lagoão, em uma pequena edícula nos fundos de um imóvel, e não ofereceu resistência à prisão. Segundo apurado pela polícia, ele residia em Araranguá há cerca de um mês e afirmou já ter morado em diversas cidades do Rio Grande do Sul nos últimos cinco anos.

De acordo com o delegado Jorge Ghiraldo, titular da CPP de Araranguá, a cidade vive um crescimento acelerado e a Polícia Civil trabalha para torná-la uma das mais seguras do Estado. O delegado ressaltou que a cidade está aberta para receber pessoas honestas e trabalhadoras de todas as regiões do país, mas não tolerará a presença de foragidos ou criminosos.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis