quinta-feira, 14 maio, 2026
Ultimas noticias

Plenária do PT chega ao Nossa Senhora de Fátima

O Partido dos Trabalhadores vem realizando plenárias em diversas comunidades de Içara, dentre elas o bairro Nossa Senhora de Fátima que recebeu a visita do prefeito Murialdo e do candidato a deputado federal, Zé Paulo Serafim, na noite da última quinta-feira, dia 18. 

“Precisamos oportunizar a continuidade deste projeto que deu certo e mudou o Brasil, o projeto que deu dignidade para todos os brasileiros. No estado também temos o Vignatti que está preparado para governar Santa Catarina”, ressalta Murialdo. 

Zé Paulo Serafim falou da importância de ter um deputado que represente o Sul do estado. “Murialdo está fazendo uma revolução em Içara com o apoio do Governo Federal. Em Brasília serei mais um desses parceiros. Vou cuidar dos interesses de Içara e trazer mais pavimentação, obras e projetos”, garante. 

O próximo encontro petista acontece na segunda-feira, dia 22, a partir das 19h no centro comunitário do bairro Presidente Vargas.

 

Colaboração: Max Amaral

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis