O Partido Progressista de Içara definiu na noite de quinta-feira, dia 1, a postura de oposição ao Governo Municipal. “Recuperamos nesta eleição a condição de principal partido de oposição em Içara e assim vamos trabalhar pelo bem da cidade. Voltamos a ter três representantes na Câmara Municipal, o que nos dá legitimidade para fazermos esta cobrança em nome dos 10.484 eleitores que confiaram em nosso projeto”, comenta a presidente municipal do PP, Dalvania Cardoso.
“Vamos ser oposição sim, mas não apenas por ser e sim por lutar pelo bem da cidade”, coloca o vereador eleito, Itamar da Silva. “Tivemos um êxito muito grande nesta eleição, onde batemos de frente com uma estrutura pesada, mas mostramos que há pessoas que querem fazer diferente”, coloca a vereadora eleita, Silvia Mendes, a Marreca. “Vamos fazer uma oposição de fiscalização, com pessoas sérias”, conclui o vereador eleito, Eduardo Zata, o Duca.
O encontro na Associação da Cooperaliança contou com a presença de deputados. “Mesmo tantos anos fora do poder, o PP ainda tem estrutura sólida. Nesta eleição tivemos uma vitória política e construímos a unidade partidária. E o PP deve ter posição e ela é de oposição”, declara o deputado federal, Jorge Boeira. “Não vencemos a eleição, mas vencemos politicamente. É muito bom ver os progressistas de cabeça erguida, pois esta eleição foi um marco”, enfatiza o deputado estadual, José Milton Scheffer.
Colaboração: PP de Içara