Animação, aventura e comédia. Com três gêneros reunidos em um só filme, a diversão está garantida. Pelo menos é o que promete a Disney Pixar com o longa O Bom Dinossauro que estréia nesta quinta-feira, dia 7, no Criciúma Shopping, em quatro horários: 13h30, 15h30, 17h30 e 19h30.
O filme
Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra, mas e se esse evento não tivesse ocorrido? O filme parte dessa premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.
Dirigido por Peter Sohn, O Bom Dinossauro promete surpreender públicos de todas as idades, com muita originalidade e inovação. Mais informações em www.criciumashopping.com.br/cinema.
Confira o trailer:

Colaboração: Caroline Bortot


















