terça-feira, 5 dezembro, 2023
Ultimas noticias

Mulher morre em acidente em Lombas Pedreiras

Na madrugada desta quinta-feira (3), uma mulher de 49 anos, condutora da motocicleta Sundown Future 125, morreu ao bater em um veículo Prisma (V1), na Rodovia Paulino Burigo (SC-445), em Lombas Pedreiras, Içara.

Ao chegar no local, a guarnição do corpo de bombeiros que atendeu ao chamado já encontrou a vítima sem sinais vitais, quando o óbito foi constatado pelo medico do SAMU. O condutor do Chevrolet Prisma evadiu-se do local, segundo populares.

O atendimento em questão envolveu duas motos e dois carros. E, de acordo com os populares, foram dois acidentes distintos: o segundo, sem vítima fatal, envolveu o veículo Celta e a motocicleta Honda Broz 160cc. O condutor do Celta, 19 anos, não sofreu ferimentos; já o motociclista, também de 19 anos, encontrava-se com sinais vitais alterados (pressão arterial 170×100), escoriação na mão direita e edema no olho esquerdo. Foi atendido no local e encaminhado ao hospital São Donato.

O atendimento contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária Estadual, SAMU (USA), além da presença da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Veículo envolvido no primeiro acidente
Veículo e motocicleta envolvidos no segundo acidente

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis