Mobid indica produto mais próximo e com menor preço

Poder verificar os locais em que determinado produto tem o menor preço e qual fica mais próximo de sua residência, tudo em um único lugar, sem precisar navegar pelos mais diversos sites de empresas ou circular pela região atrás dessas informações. Essa é a proposta do Mobid, um aplicativo para celular desenvolvido por cinco jovens da região e que ainda neste mês será oficialmente lançado.

“Um dos integrantes da equipe morava em Londres (Inglaterra) e lá já tinha uma ideia semelhante a esta. Quando voltou para cá, ele acabou precisando comprar um remédio para a filha, mas era noite, e não sabia onde fazer isso. Foi depois deste caso que começou a reunir o pessoal para produzir este aplicativo”, explica a designer Karen Feliciano.

O aplicativo é gratuito e será lançado no próximo dia 25, inicialmente contendo empreendimentos de três segmentos: farmácias, mercados e postos de combustíveis. “A ideia é de que seja ampliado, tanto no número de estabelecimentos de cada segmento, bem como procurar outras áreas para que sejam encaixadas neste aplicativo”, informa Karen Feliciano. 

De acordo com a designer, os estabelecimentos podem realizar a solicitação de cadastro e de participação no projeto através do site. “Assim como os empresários podem se cadastrar, da mesma forma as pessoas podem indicar empresas a participarem. Tem uma pequena padaria próximo de casa, a pessoa pode indicar, que entramos em contato”, detalha.

 

Especial Jornal Gazeta 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis