Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (27) no município de Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, durante o cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada por agentes do 35º Batalhão no Fórum da cidade. O suspeito foi identificado no local após a constatação de que havia um mandado de prisão ativo contra ele.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o homem ao Presídio Regional de Tubarão, onde ele permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 ou pelo site oficial da corporação.

















