domingo, 26 maio, 2024
Ultimas noticias

Graduação em Serviço Social da Unesc Virtual recebe conceito máximo do MEC

Projeto pedagógico, estrutura, qualificação do corpo docente, entre outros parâmetros foram levados em consideração

 

 

A qualidade do curso de graduação em Serviço Social oferecido pela Unesc Virtual acaba de ser ratificada pelo Ministério da Educação (MEC). Após avaliação criteriosa que levou em consideração questões como Projeto pedagógico, estrutura, qualificação do corpo docente, entre muitos outros aspectos, o curso recebeu nota cinco, ou seja, nota máxima e selo de excelência atestado pelo órgão federal.

 

Ter o conceito cinco, para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é motivo de orgulho e a certeza de ter apostado em um projeto pioneiro, que leva o DNA da Unesc ao modelo de Educação a Distância sem deixar de lado a qualidade no ensino. “Esse conceito máximo é resultado de muito estudo, muito trabalho e uma dedicação incansável da nossa equipe em nome de um modelo EAD”, comenta.

 

A diretora de Ensino à Distância da Unesc, Almerinda Tereza Bianca Bez Batti, recebeu a notícia com alegria e, conforme ela, ainda mais motivação. “Nos dedicamos em cada um dos cursos para entregar o melhor aos alunos e receber esse reconhecimento consolida todo o esforço. É uma energia a mais para seguirmos nesse caminho”, acrescenta.

 

A coordenadora do curso, Tamara Bellettini Munari, define o sentimento como “gratidão, dever cumprido”. “Nos dá ainda mais certeza de estarmos formando profissionais com excelência para o mundo do trabalho”, pontua.

 

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo link https://www.unesc.net/graduacao-ead/servico-social.

 

 

Colaboração: Agecom Unesc

Foto: Décio Batista/ Arquivo Agecom Unesc

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis