Rita de Cássia da Silva Silveira e Talita da Silva Silveira, mãe e filha, foram identificadas como as vítimas do duplo homicídio registrado nesta manhã, em Criciúma. O autor do crime é Kelvin Silveira, filho e irmão das vítimas.
O tenente Cavalcante, do 9º BPM, informou que a guarnição tentou negociar a rendição do homem, mas ele não obedeceu. De dentro da casa, era possível ouvir uma das vítimas agonizando. No momento em que Kelvin direcionou a arma para os policiais, a equipe efetuou um disparo para cessar a ameaça. Ele largou a espingarda, ainda tentou caminhar para os fundos do imóvel, mas caiu e morreu no local.
Equipes do Samu foram acionadas com prioridade, porém as duas vítimas já estavam sem vida. Rita de Cássia foi encontrada no pátio, caída em meio a sangue. Talita estava em um dos quartos.
Apesar da denúncia inicial mencionar disparos, a perícia constatou que as vítimas foram mortas com golpes de faca. A residência apresentava sinais de luta, com sangue espalhado por vários cômodos. No porão, havia o início de uma escavação que pode ter sido feita para ocultação dos corpos.
Sobre o caso:



















