A melodia, que já está disponível Spotify e no Deezer, além de mais 30 plataformas diferentes, já é considerada um sucesso
Há quase três anos da formação da dupla, Mário Júnior e Douglas dão voz cada vez mais ao sonho de expressar os sentimentos através da música. No início deste mês, eles lançaram uma composição própria: “Feliz Eu Era”. A melodia, que já está disponível Spotify e no Deezer, além de mais 30 plataformas diferentes, já é considerada um sucesso.
Natural e morador de Içara, Mário Júnior tem 28 anos e trabalha com a música desde adolescente. A sua dupla, o Douglas, 44 anos, mesmo em meio aos empecilhos, veio para Santa Catarina há quase 20 anos – ele é natural de Mandaguari, Paraná; atualmente, reside em Balneário Rincão – e também sempre se dedicou a melodia. Para eles, a carreira simboliza arte e emoção.
A dupla nasceu em 2020, durante a pandemia do coronavírus. Antes, eles tocavam em uma banda, mas tiveram que parar devido as restrições impostas pelo cenário da época. “Nós já tocávamos, mas decidimos formar a dupla mediante as restrições que tinham. Começamos a compor, com a ajuda de mais dois amigos e quando voltaram os eventos, iniciamos os shows”, pontua Mário Júnior.
Até o momento, “Feliz Eu Era” é o primeiro lançamento oficial da dupla, que aconteceu no dia 1º de abril, na rádio 105 FM. A canção foi composta com o apoio de Henrique Cardoso Selinger Leandro Martins Leacina.
“Em breve, nós lançaremos o clipe. Além de “Feliz Eu Era”, nós temos mais cerca de 30 músicas compostas ou em processo de composição, algumas precisamos terminar, outras registrar, mas essa é o nosso primeiro lançamento oficial e estamos felizes com a repercussão”, comemora Mário Júnior.
Redação Içara News