domingo, 12 julho, 2026
Ultimas noticias

7ª edição do Festival Montanhas Verdes será realizada em novembro na Barragem do Rio São Bento

Um dos principais eventos de turismo de natureza e esportes ao ar livre da região já tem data confirmada. A 7ª edição do Festival Montanhas Verdes será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, na Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis, reunindo atletas, visitantes e famílias em um fim de semana de integração com a natureza.

A programação contará com diversas modalidades esportivas, como canoagem, stand up paddle, caiaque e ciclismo, além da principal novidade desta edição, o aquathlon. “Estamos preparando mais uma edição para ficar guardada na memória. Este ano teremos mais novidades, e em breve, faremos a divulgação completa da programação. As inscrições também devem abrir nas próximas semanas”, explicou o coordenador de projetos do Instituto Alouatta, que é parceiro do evento, Paulo Cadalora.

O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, destacou a importância do festival para o fortalecimento do turismo e da economia local. “O festival atrai competidores de diversos estados e movimenta toda a região. Além de incentivar a prática esportiva, o evento é um convite para que as pessoas conheçam as belezas naturais de Siderópolis”, pontuou.

 

Foto: Arquivo Governo de Siderópolis

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis