domingo, 26 outubro, 2025
Ultimas noticias

DIC faz segunda prisão para elucidar crime de homicídio

A Polícia Civil de Santa Catarina, no dia 07 de agosto de 2025, por volta das 17h30, na Rua Pernambuco – Próspera, Criciúma – SC, após monitoramento velado, deu cumprimento ao mandado de prisão cautelar contra o E. da S. P, 42 anos.

Trata-se da segunda prisão decorrente de uma investigação que busca elucidar o crime hediondo de homicídio qualificado, executado de forma cruel, contra a vítima Israel Rosa Elias, 37 anos, cujo primeiro autor foi preso pela Delegacia de Homicídios de Criciúma em 08 de julho de 2025.

Na madrugada do dia 05 de junho de 2025, por volta das 2h, na Rua João Spilere, bairro Santa Augusta, a vítima foi encontrada caída na calçada da via pública, com múltiplas lesões, principalmente na região da cabeça e face.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, tendo realizado o encaminhamento imediato ao Hospital São José (HSJ), onde Israel permaneceu internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até o seu óbito.

De acordo com as investigações, a vítima teria adentrado o imóvel de propriedade de M. A. M. Assim, o proprietário da casa e E. da S. P. capturaram e torturaram Israel por mais de 1 hora, tendo a dupla se utilizado de sobras de bardelas, da casa que estava em reforma, para perpetrar as agressões. Após, jogaram o corpo na via pública.

A investigação será concluída nos próximos dias e o preso foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

 

Túlio Magalhães Falcão.

Delegado de Polícia.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis