Criciúma conta com a primeira clínica específica para vacinação do Sesi/SC

Espaço foi totalmente revitalizado para oferecer ainda mais conforto e qualidade aos seus clientes

 

Com ainda mais conforto e comodidade, aliado ao serviço de qualidade já reconhecido em toda a região, o SESI trouxe a Criciúma a sua primeira clínica específica de vacinas no Estado. No novo espaço, totalmente reformulado, a comunidade terá à disposição o acolhimento e a confiança necessária para a realização dos serviços.

 

“Temos uma grande satisfação em sermos a primeira clínica de vacina do SESI no estado a ser revitalizada dentro dos novos padrões de identidade visual. Tivemos uma revitalização completa de toda a clínica, dando mais conforto para os nossos clientes. Espaços que além de bonitos, contam com uma infraestrutura para oferecer cada vez mais um serviço especializado, isso claro, associado a uma capacitação constante de atualização dos nossos especialistas, dos profissionais de atendimento. Era um sonho antigo darmos mais comodidade para as mães que amamentam, ter um acesso facilitado com estacionamento, permitindo um maior acolhimento”, garante a gerente regional Sul e Litoral Sul do SESI, Graziela Silva Branco.

 

Em Santa Catarina, o SESI Criciúma é considerado uma das clínicas mais movimentadas e a maior em oferta de vacinas.

 

“Trabalhamos há muito tempo com as vacinas especiais em Criciúma. Com essa reforma, queremos nos transformar em ainda mais referência em vacinas, pela qualidade que temos nos nossos serviços, valores diferenciados, não só para a indústria como também para a comunidade. Aqui temos um ambiente especializado para a vacinação, com todo o acolhimento, com a qualidade que temos e que já é reconhecida”, garante a supervisora comercial de saúde do SESI, Evelize Maciel.

 

Atualmente, a Clínica de Vacinação do SESI trabalha fortemente com a campanha de vacinação da gripe, que já é um carro chefe da instituição e com todas as demais vacinas do calendário especial.

 

“Vale ressaltar que o trabalhador da indústria conta com ainda mais diferencias no atendimento. Como descontos, parcelamento sem juros, além de pacotes para a compra das vacinas”, enaltece Evelize.

 

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre a Clínica de Vacinação e os serviços oferecidos podem entrar em contato pelo telefone: (48) 3431-9821.

 

Colaboração: Novo Texto 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis