terça-feira, 30 dezembro, 2025
Ultimas noticias

Casos de violência doméstica mobilizam a PM em Timbé do Sul e Balneário Arroio do Silva

Vítima relatou ter sido mantida presa pelo companheiro por horas; criança também teria sido agredida

Duas ocorrências de violência doméstica, enquadradas na Lei Maria da Penha, foram atendidas pela Polícia Militar no domingo (28) em cidades do Sul catarinense. Os casos resultaram na condução dos envolvidos à Central de Flagrantes em Araranguá.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Nova Vicença, em Timbé do Sul. No local, uma mulher de 37 anos relatou que o marido, de 40 anos, chegou em casa embriagado e passou a ameaçá-la com um facão. Segundo a vítima, ao tentar se defender, ela empurrou o agressor, que teria afirmado que iria matá-la e que, caso chamasse a polícia, cometeria o crime na frente da guarnição. Durante o atendimento da ocorrência, o homem retornou à residência e foi detido pelos policiais. O facão não foi localizado.

Já a segunda ocorrência aconteceu no bairro Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva. A guarnição encontrou um homem de 35 anos puxando os cabelos de uma mulher de 42 anos. O suspeito foi detido com cortes nas mãos e alegou ter se defendido com uma faca. A vítima afirmou ter sido agredida com tapas na cabeça, puxões de cabelo e mordida nas costas, relatando ainda que pegou uma faca para se defender do agressor.

Em ambos os casos, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis