segunda-feira, 22 dezembro, 2025
Ultimas noticias

Carro pega fogo na BR-101 em Morro da Fumaça

Um incêndio veicular mobilizou os bombeiros de Morro da Fumaça na noite deste sábado (18). A guarnição do ABTR-72 foi acionada por volta das 20h55 para atender a ocorrência na BR-101, no bairro Esplanada.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o fogo atingia a parte dianteira — o compartimento do motor — de um Volkswagen Golf. Com o apoio da equipe da CCR ViaCosteira, foi realizado o controle do trânsito, já que a rodovia apresentava intenso fluxo de caminhões.

Os bombeiros montaram uma linha de combate e utilizaram cerca de 500 litros de água para conter completamente as chamas. Após a extinção do incêndio, foi feito o corte das baterias do veículo, que possuía sistema de som e múltiplas baterias.

Ninguém ficou ferido. Após o atendimento, o local foi deixado em segurança sob responsabilidade da CCR e do proprietário do automóvel.

 

Foto: CBMSC

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis