Previsto inicialmente para 7 de outubro e adiado por conta do mau tempo, o Dia de Brincar na Praça foi realizado no último sábado, dia 11, na praça da Igreja Matriz São Donato, no Centro de Içara. O evento marcou o encerramento da programação alusiva ao Dia das Crianças no município.
Junto com brincadeiras, danças, apresentações musicais e a distribuição de brindes, houve o sorteio de um tablet. O contemplado com o prêmio oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) foi Rianderson de Souza Ribeiro, da escola Lúcia De Lucca.
O morador do Condomínio Doma Ema foi um dos mais de 100 alunos da rede municipal que contribuíram com a doação de brinquedos para a campanha solidária promovida pela CDL.
“Realizamos promoções em todas as principais datas comemorativas deste ano. E a cada promoção também buscamos trabalhar valores importantes para a comunidade”, coloca o presidente da entidade, Alexandre Fernandes.
“Parcerias como esta fortalecem nossa cidade”, completa a secretária municipal de Educação, Gerusa Bolsoni. Ao todo, as atividades na praça contaram com oito apresentações, além de atividades realizadas em conjunto também com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara.
Colaboração: Lucas Lemos/Inoova Comunicação