quinta-feira, 20 março, 2025
Ultimas noticias

Semifinais do Municipal de Bocha iniciam nesta terça-feira

As datas para as semifinais do Campeonato Municipal de Bocha estão definidas pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) de Içara. Os jogos ocorrem nesta semana.

Nesta terça-feira, dia 14, a equipe do Barracão recebe o Darolt, enquanto na quinta-feira, dia 16, será a vez do enfrentamento entre Manfrine Pinturas e Liri, na comunidade de Lombas Pedreiras. Nos dois dias, as partidas iniciam às 20h15min.

A rodada de volta deve ser disputada na próxima semana. Como no Municipal não há vantagem, se ocorrer uma vitória para cada lado no confronto será realizada uma terceira partida para o desempate.

De acordo com a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas, é uma competição tradicional, que atrai um bom público às canchas, e a expectativa é de que a presença dos torcedores se acentue nesta fase decisiva. “A bocha é uma modalidade muito prestigiada na cidade e trás uma grande satisfação para os competidores”, afirma.

 

Colaboração: Imprensa PMI

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis