Ano letivo inicia para os professores de Içara com palestra motivacional

Mais de 500 docentes se reuniram no Salão Paroquial da Matriz São Donato

 

Começou mais um ano letivo para os professores da rede municipal de ensino de Içara. Na noite desta quarta-feira, dia 7, aconteceu o evento de abertura no Salão Paroquial da Matriz São Donato. Mais de 500 docentes se reuniram para colocar a conversa em dia após o período de férias e acompanhar uma apresentação do palestrante motivacional Jardel Beck.

 

A ocasião também serviu para empossar as 33 gestoras escolares, responsáveis por 47 unidades de ensino. O Município possui cerca de 7 mil estudantes matriculados, do ensino infantil até os anos finais do fundamental.

 

“O título da palestra foi: ‘A mágica da educação transformando empenho em desempenho’. Através da mágica, o objetivo foi levar reflexões e diversão para os professores. Eu trouxe a valorização de todos aqueles que são ligados à educação. Trabalho com a ideia de nós batermos o nosso próprio recorde, competindo com nós mesmos, e não com os outros, para buscarmos a evolução”, comenta Beck.

 

Antes, o público ainda teve a oportunidade de prestigiar a apresentação da Associação Coral de Içara (ACI). Conforme a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara, Nerilda Felisberto, esse tipo de evento é crucial para manter a base sólida rumo a um ano letivo repleto de realizações.

 

“Apresentamos todos os profissionais que compõem a secretaria, já que muitos professores estão chegando agora à rede municipal. Esperamos realizar um grande ano, com muitas conquistas para a educação de Içara”, ressalta. O início das aulas está marcado para a próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

 

Colaboração: Decom PMI 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis