Um motorista ficou ferido após o carro que conduzia sair da pista e colidir contra um poste de iluminação na madrugada desta sexta-feira (2), na SC-443, no bairro Demboski, em Criciúma.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 2h47 para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram um Mercedes-Benz C 200 dentro de um córrego, com o poste de iluminação sobre o veículo. A situação apresentava risco devido à possibilidade de a rede elétrica ainda estar energizada.
A vítima estava no interior do automóvel, sentada, consciente e orientada. A concessionária responsável pela energia elétrica foi acionada para realizar o desligamento da rede.
Após a desenergização e a segurança da cena, os bombeiros acessaram o veículo e retiraram a vítima de forma segura. Em seguida, foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar.
O motorista foi encaminhado ao Hospital São Donato, em Içara, para avaliação e atendimento médico.
Atenderam a ocorrência as equipes do Corpo de Bombeiros de Içara, com as viaturas ABTR-208 e ASU-628.



















