sexta-feira, 2 outubro, 2026
Ultimas noticias

Mulher danifica porta de vidro de agência bancária em Lauro Müller

Uma mulher teria danificado a porta de vidro de uma agência bancária na noite desta quinta-feira (1º), em Lauro Müller. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, na Praça Henrique Lage, no Centro.

Segundo as informações repassadas aos policiais, a mulher estaria causando perturbação no local antes de danificar a porta da agência. Após o ocorrido, ela deixou o local.

A guarnição realizou o levantamento dos danos aparentes e fez registros fotográficos. Os policiais também tentaram contato com o responsável pelo estabelecimento, mas não obtiveram retorno.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. Imagens de câmeras de videomonitoramento existentes nas proximidades poderão auxiliar na identificação da responsável e na apuração dos fatos.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis