sábado, 25 maio, 2024
Ultimas noticias

Alunos da Apae de Içara e Balneário Rincão participam de atividade no Mampituba

No total, no APAEs da região Carbonífera, realizaram atividades de tênis de mesa e bocha

 

Cerca de 60 alunos e 20 professores das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAES) da Região Carbonífera realizaram atividades na Sociedade Recreativa Mampituba nesta terça-feira (19).

Com a parceria do núcleo de Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e do Mampituba, eles puderam desenvolver treinos e atividades de tênis de mesa e bocha na sede Campestre do clube.

A professora da equipe de tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma/Unesc, Narita Goulart, realizou atividades educativas da modalidade para os alunos no ginásio. Enquanto, as professoras realizavam treinos na cancha de bocha do clube.

O objetivo das atividades é promover um treinamento e adaptação dos alunos para a disputa da Olimpíada das APAEs. Participaram das atividades, ao longo do dia,  alunos das APAEs de Criciúma, Cocal do Sul, Içara, Balneário Rincão, Urussanga, Siderópolis, Forquilhinha, Morro da Fumaça e Nova Veneza.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

 

 

 

Colaboração: Comunicação Mampituba 

Fotos: Divulgação e Júlia De Lorenzi/Mampituba

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis