domingo, 16 agosto, 2026
Ultimas noticias

Trio encapuzado quebra porta e tenta invadir comércio em Siderópolis

Uma tentativa de furto mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (16), no Centro de Siderópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 2h40min em um estabelecimento comercial.

No local, a guarnição constatou que a porta de vidro havia sido quebrada. Conforme as imagens do sistema de videomonitoramento, três homens encapuzados, que estavam em um VW/Gol branco, arremessaram um pedaço de meio-fio contra a porta na tentativa de entrar no estabelecimento.

Apesar do impacto, os suspeitos não conseguiram acessar o interior do local e fugiram sem levar nenhum objeto.

As imagens foram anexadas ao boletim de ocorrência e compartilhadas com as demais guarnições. Buscas foram realizadas na região, mas os envolvidos não foram localizados.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis