domingo, 16 agosto, 2026
Ultimas noticias

Colisão entre dois carros deixa jovem de 22 anos e homem de 24 feridos em Araranguá

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas na madrugada deste domingo (16), em Araranguá. O acidente ocorreu por volta da 0h03min, na marginal da BR-101, no trevo de acesso ao Ermo, no bairro Sanga da Toca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Hyundai HB20 e um Chevrolet Celta. No interior do Celta, no banco do carona, estava uma mulher de 22 anos, consciente, orientada e comunicativa. Ela relatava dores na região do tórax e no membro inferior direito, especificamente no pé. A vítima apresentava sinais vitais dentro da normalidade, mas estava ansiosa.

Um homem de 24 anos foi encontrado fora do veículo, caminhando, consciente e agitado. Ele apresentava ferimentos na região da face, principalmente nos supercílios.

As equipes realizaram os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar conforme os protocolos. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Sombrio para avaliação médica e continuidade do atendimento.

Após a condução da vítima, a ocorrência ficou sob responsabilidade da unidade hospitalar.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis