Tigre está na decisão da Taça Acesc

O Criciúma está na final da Taça Acesc 70 Anos. O Tigre enfrentou o Brusque na noite deste sábado (28/02) na Arena Simon, na cidade do Vale do Itajaí, e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da semifinal da competição estadual foi marcado por Jhonata Robert. O campeão da disputa ficará com uma vaga na Copa do Brasil de 2027.
Agora, os comandados do técnico Eduardo Baptista enfrentam o Camboriú na decisão. O jogo de ida, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado na quarta-feira (04/03) no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e ainda não tem horário definido. A volta, que define o campeão e a vaga na Copa do Brasil da próxima temporada, ocorre no sábado (07/03) no estádio Heriberto Hülse.
A Taça Acesc 70 Anos define uma terceira vaga na Copa do Brasil de 2027. Os clubes eliminados nas quartas de final do Catarinense se enfrentaram numa repescagem e os clubes que avançaram jogaram contra os eliminados da semifinal do estadual. O Tigre passou pelo Concórdia na fase eliminatória da Taça Acesc. Após empate em 2 a 2 fora de casa, o Tigre venceu o adversário do oeste do estado no estádio Heriberto Hülse pelo placar de 4 a 0. O atacante Nicolas foi o destaque marcando um gol no jogo de ida e três na volta.
O elenco se reapresenta na tarde de segunda-feira (03/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade terá início às 15h30min.
Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis