A Polícia Cientifica destacou que o suspeito da morte da mulher, confessou a autoria do crime e revelou o local onde enterrou o cadáver
Restos mortais de um corpo humano foram achado na última semana e a suspeita é que seja o corpo da içarense Ivonete Alves, de 56 anos, que estava desaparecida desde dezembro. A Polícia Cientifica destacou que o suspeito da morte da mulher, confessou a autoria do crime e revelou o local onde enterrou o cadáver.
O caso tratado inicialmente como desaparecimento, virou suspeita de homicídio durante as investigações da Delegacia de Polícia Civil de Içara, que identificou o homem que teria saído com a vítima no dia do crime.
Na ocasião a Superintendência Regional da PCI, em Criciúma, analisou o veículo do suspeito e, por meio do exame de luminol, encontrou suposto material sanguíneo. Também havia coletado material biológico de familiares da vítima para confronto.
Com a confirmação positiva das amostras e a investigação da Polícia Civil, finalmente o caso chega ao seu desfecho.
No local onde supostamente o corpo foi deixado, foram encontrados alguns ossos que serão analisados pelo Setor de Antropologia Forense e, posteriormente, pelo Setor de Genética Forense, para comprovação.
Redação Içara News