O sorteio é estadual, mas todo o valor arrecadado com a venda dos bilhetes fica na APAE local. Isso significa que cada contribuição ajuda diretamente na manutenção da entidade, colaborando com despesas do dia a dia, como alimentação, compra de materiais pedagógicos, além de manutenções veiculares e prediais.
De acordo com a diretora da instituição, Morgana Moro Kieslark, o Show de Prêmios é uma das ações mais importantes do ano. “Essa campanha é essencial para a nossa APAE. Cada cartela vendida representa um gesto de solidariedade que se transforma em qualidade de vida para nossos alunos. É a comunidade mais uma vez caminhando junto conosco”, destacou.
O sorteio acontece em 10 de dezembro de 2025 e contará com prêmios de destaque, como três carros Fiat Mobi, uma moto Honda Biz 125 e uma TV LED 4K de 50 polegadas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: (48) 98419-9067.
O Show de Prêmios é uma realização da FEAPAES-SC, em parceria com as APAEs de todo o estado.